quarta-feira, 4 de março de 2009

you won't be coming back

Hoje decidiu passar o dia a lembrar daquele amor gasto que um dia tivera. Achava que ele seria o ápice da existência, aquele amor era igualado à vida e, cada respiração ofegante, ao lado daquela pessoa, era um troféu.

Sorriu ao pensar nisso tudo. Coisa tão pouca. Não era falta de respeito, tampouco despeito, mas aquele amor foi só mais um. Foi um amor de criança, de amadurecimento, tão diferente de tudo que imaginara: não houve casamento, nem fizeram compras juntos no supermercado, nada de filhos ou almoços de família. Simplesmente acabou.

E hoje ela imaginava o desespero que viveu! Deuses! Aquilo era morrer. Dizia a si mesma que não suportaria aquela dor, perdia uma metade sua que nunca lhe seria devolvida... e os sonhos?! A vida gasta, os planos desfeitos, os tantos outros feitos. O que seria dela partida ao meio? Não houve nada – sim, de facto ela não se curou em pouco tempo – entretanto, os anos passaram e viu que continuava completa, aqueles pedaços não foram corroídos, apenas tomaram uma forma nova, mais trabalhada.

Sim, pensando melhor, ela ficou estranhamente mais completa.

17 comentários:

K.Bianca Ferreira disse...

Queria me sentir completa logo...

Flora Ramos disse...

São experiências. Melhor tê-las, que passar a vida sem ter amado. várias vezes. E amar várias vezes significa sofres algumas delas...

Daniel Oliveira disse...

Amar é sinonimo de sofrer.Porem é preciso sofrer pra ser feliz!Gostei muito do seu blog prometo voltar sempre,muito legal..mesmo!:D!

ddcomedy.blogspot.com

Bjus!

Talita do Vale disse...

Quem te autorizou a ficar escrevendo sobre mim?

xD
Hehe

Bacana. ^^
;*

Marília. disse...

Lembrei do copo meio cheio ou meio vazio, dependendo de quem o analisasse. Entre o meio cheio ou vazio, sou do tipo que opta pela segunda opção sempre.

VFS disse...

o amor que nos faz ser mais amor.

(tens um selo para ti!)

Vicente

~ a Juh! disse...

Lindo! A gente sempre cresce em toda situação, por pior que ela seja. É como minha mãe diz, a gente só percebe a força que tem quando tem obstáculos a enfrentar. E a gente sempre acha que o amor do momento é o amor pra sempre, né?

E sobre seu comentário no meu post, eu também sou indecisa, hoje já teria feito a lista diferente. =P
shuahsuhuahushauhush

Beeeeeeeeeeeijos

Anna Duzzi disse...

entrei e vi uma figura do kurt. até me desconcentrei! lindo, lindo.

essa pintura tem uma triseza bonita, sabe? gosto dela. quer dizer, é triste triste, mas é uma tristeza "nobre", assim.

Como no seu texto.
Que ainda me lembrou um do Veríssimo, onde ele fala sobre o desperdício que é amar.

Enfim, muitas digressões.
:*

PR disse...

Espero que depois que perder as minhas asas eu descubra que a minha queda foi apenas um pesadelo. é um sonho que vivo sempre quando penso o quanto perdi da minha vida adorando aquela que eu amo. pensando bem, ainda não tomou o rumo do arrependimento, porque ainda sinto que faria tudo aquilo outra vez.
Vim de lá da comunidade "blogs fracassados" e eu vim comentar aqui no seu, e o seu texto, é o intervalo do que tá acontecendo comigo. ;p

beijo menina, cê escreve muito bem! ;)

Inã Sagaz disse...

Você conhece um livro chamado A cama na varanda, retrata muito bem sobre essa temática e sobre assuntos em geral sobre relacionamento!

Ame e de vexame de Roberto Freire, também é muito bom.

Gostei do blog, continue escrevendo, faz bem!

Abçs

Talita do Vale disse...

É neh! É o que pensam! xD

E nem o PA é so mato. Tem mato, mas num é SÓ mato
HAUshAUHSuAS

Jamila disse...

Depois fala que o incenso é que anda apagado...
cadê vc nesse lugar?

Nathália de Alencar: disse...

Ah! Esses amores! "Melhor não tê-los. Mas, se não tê-los, como sabê-los?" - risos.

serena samy disse...

Meu Deus...
Que coisa maravilhosa!!!
Parabéns...

Bjo!

Nely Ladislau disse...

Há uma verdade impressionante nesses versos... parabéns menina! vc escreve super bem ;)
e a imagem do post é divina.

Dry Neres disse...

Eu tô impressionada com a sua nobreza no ato de escrever...
Na verdade, eu tô encantada!

Ótima, você!

Um beijo, :)

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa.
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES. :)
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!