terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Alô, povo de Mountain View: beijosmeliga!

Quem usa algum tipo de contador de acesso, ou como no meu caso, um monitorador de acessos, já deve ter tido a honra de notar a passagem do ilustre visitante Google, Mountain View, California, United States pelo seu humilde site/blog.

Por que afinal o Google estaria visitando o meu blog? A explicação clássica é que os bots do Google (mecanismos de indexação) procuram por novas postagens para serem adicionadas ao seu sistema de busca. Ok, ok!

Mas e quando não há novas postagens... vai saber. Por isso, tudo que tenho a fazer é dar um "Oi!" bem simpático para a galera do Google: Malta do Google, amo vocês, hein! Não se esqueçam disso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que recebo visitas deste 'senhor', vou até olhar...que será que ele anda fuçando em meu blog?

Vou pedir um emprego por lá...hahaha!

abs

Marília L. disse...

Nunca reparei isso. Mas, que chique! Até as pessoas do Google visitam o seu blog. :P